segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Festividade do Grupo de Homens da Cerem de Queimados


6 comentários:

Anônimo disse... [Resposta

Jorge Manoel disse...
A paz meus queridos.: se o homem se aproxima verdadeiramente de Jesus Cristo, em Espirito e verdade, esse nunca mais sairá da presença de Deus, porque a sua semelhança com Cristo será notória e mesmo que queira não consegue ( esse sou Eu J.Manoel ) aos que se afastam é por que ainda tem que se converter ok

Guerreiros de Cristo disse... [Resposta

Concordo plenamente,vide(Mateus 13:20 e 21)Que diz:O que foi semeado em terreno pedregoso é o que ouve a palavra, e a recebe imediatamente, com alegria. Mas não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração. Chegada a angústia e a perseguição por causa da palavra, logo se escandaliza.”

Anônimo disse... [Resposta

falta de companherismo espiritual fala mas na verdade do quer praticada,na realidade os irmãos sò ser afasta pela pouca oração e jenjum das vida que estar na igraja etc.....sei quer isso não justifica as decepção e magoa e a maior queda dos irmãos

Unknown disse... [Resposta

Mal das pessoas e criticar em vez de ajuda, elas afundar cada vez mais os outros que nem essas pessoas que ficam falando mal.

Por que não ajudar essas pessoas?

daniel disse... [Resposta

as pessoas saem da igreja por que ele não colhece as abras de "DEUS" a fundo... porque quem estar com JESUS nunca quer sair da sua preseça.
JESUS DISSE: e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.João 6 : 37.

kinhos disse... [Resposta

Não devemos fingir que não existe problemas em nossas igrejas. Infelizmente já vi, já convivi, já fui machucado, já fui destruído por pastores, homens que se diziam obreiros do Senhor, homens de grande renome na sociedade evangélica, homens que tem livros escritos. Muitas pessoas que não frequentam mais uma igreja, não significa que não estão afastados da igreja. Já existem cultos feitos em casa sem denominação ou placa, da maneira como foi na época da igreja primitiva. Dizer que não vai em uma igreja e ser JULGADO por isso, é a maior hipocresia da sociedade cristã. Foi dado a cada um de nos o poder de escolha de fazer a coisa certa, de aceitar ou não o que é certo ou que é errado. Um grande pastor disse: "Stand for right thing, even if you are standing alone." Sou missinário a mais de 25 anos, vive por 12 anos nos Estados Unidos viajei por 20 estados, e no Brasil tive o privilégio de conhecer centenas de igrejas e pastores. Minha conclusão é baseada em fatos marcantes, reais, e devastadores de homens que tem o poder de manipular não somente membros, mas a sociedade.
Transformam mentiras em verdades.
Transformam desonestidade em honestidade. Nos fins do tempos haverá de ver falsos líderes, falsos pastores, igrejas que parecem estar certas mas estão no caminho errado. Desanimo é pouco quando comparado com falsidade ativa presente nas igrejas de hoje.
Quem tem ouvidos ouça a voz do Espírito.